CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Airson Oliveira
Poesias do Coração
Livros à Venda

CONCUSO NACIONAL NOVOS POETAS - ANTOLOGIA POÉTICA 2015
Autores: 
Airson Oliveira, Varios Outros Autores

Editora: Vivara Editora Nacional
Ano: 2015
Páginas: 260
I.S.B.N.: 978-85-920168-0-7
Tipo: impresso
Preço: R$25.00
Sinopse:
Este livro trás vários textos de poesias, onde o escritor Airson Oliveira participou com outros autores de um Concurso Nacional em 2015, com dois mil e quinhentos textos escritos, e sua poesia "Cheguei a ouvir uma orquestra ilusória de sons inaudíveis tocando" foi classificada para fazer parte desta Antologia Petica com outras duzentos e cinquenta poesias de autores classificados.

Esta antologia fala de poesia como expressão da imaginação, os objetos e acontecimentos que circundam o poeta, através de uma jogo de similaridade e linguagem, juntamente com a imitação plástica. Na nova poesia o efeito como sinônimo da causa, um combinado de forma e conteúdo nem sempre estão presentes, ao que se percebe o mundo contemporâneo como um amontoado caótico, o poeta para, da sua forma, desconstruir o estabelecido, dando-lhe uma nova faceta lírica e forma livre.

Contatar pelos e-mails:
airson.oliveira@eletrobrasalagoas.com.br
airson.oliveira@hotmail.com
 
PEDAÇOS DE MIM
Autor: 
Airson Oliveira

Editora: Imprensa Oficial Graciliano Ramos
Ano: 2015
Páginas: 100
I.S.B.N.: 978-85-920059-0-0
Tipo: impresso
Preço: R$30.00
Sinopse:
Pedaços de Mim, um livro que nos leva a embarcar na poesia em um formato especial, divagando por diversos temas, entretanto efetivamente trás o amor, nas mais torrenciais vertentes, como mote principal para descrever a pluralidade do ser poeta.

Este belo buquê de poesias tenta seduzir o leitor desde o início, elucubrando sonhos e desejos, alimentando anseios, desmistificando sensações, povoando o imaginário e o tangível em cada verso, onde os temas falam além dele, o poeta, fala também um pouco de ti, o leitor, e por que não dizer... Um pouco de todos nós.

Contatar pelos e-mails:
airson.oliveira@eletrobrasalagoas.com.br
airson.oliveira@hotmail.com